Envio e Entrega

FRETE 

  • Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido. 

PRAZO DE ENTREGA 

  • O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (ECONÔMICO ou EXPRESSO). 
  • Os prazos fornecidos pelos CORREIOS são contados a partir do despacho do pedido, e não a partir da confirmação de pagamento. 
  • A confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 4 dias úteis (prazo repassado pelos bancos). 
  • Pedidos feitos aos SÁBADOS, DOMINGOS ou FERIADOS serão despachados de acordo com os prazos para cada forma de pagamento: 
  • CARTÃO DE CRÉDITO – ATÉ 5 DIAS ÚTEIS SUBSEQUENTES A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO 
  • BOLETO BANCÁRIO – CONTANDO COM O PRAZO DE COMUNICAÇÃO DOS BANCOS DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, SÃO ATÉ 5 DIAS ÚTEIS SUBSEQUENTES AO PAGAMENTO DO MESMO. 
  • Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, em caso de dia útil, serão despachadas em até 5 dias úteis para pagamentos aprovados em CARTÃO DE CRÉDITO. 
  • Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@amobabyblue.com.br ou pelo telefone (51) 99989-4179 (de segunda à sexta-feira, das 10H às 17H). 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS 

  • Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será cobrado reenvio do mesmo. 

ATRASO NA ENTREGA 

  • Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@amobabyblue.com.br ou pelo telefone (51) 99989-4179  (de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h).