Política de Troca

Sobre trocas e devoluções:

  • IMPORTANTE

Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente (EM SEU CPF), para usar em sua próxima compra. O crédito tem o prazo de 60 dias para ser utilizado.

Caso a BABY BLUE entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios abaixo, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BABY BLUE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@amobabyblue.com ou do telefone (51) 99989-4179, das 10:00 às 18:00, de segunda-feira à sexta-feira.

A política de troca ou devolução da BABY BLUE segue abaixo para consulta ou esclarecimentos. Sendo assim, o produto só será aceito mediante:

1 – Com as etiquetas e lacres da BABY BLUE intactas;

2 – Na embalagem original, não danificada. Caixas, saquinhos, embalagens plásticas e adesivos de proteção e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

3 – Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, alça, etc.);

4 – Não trocamos peças brancas.

5 – Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. Que comprove que quem está trocando, é quem realmente comprou.

6- Só trocamos peças com defeitos ou com nenhum mal-uso higiênico;

7 – Orientamos que as clientes experimentem as peças com protetor.

8 – É possível trocar as peças por outras no dia do faturamento, desde que sejam trocadas por novas peças.

9 – Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.