COMO COMPRAR
Para comprar em nosso e-shop é só seguir as instruções abaixo:
1 – Navegue entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o desejado;
2 – Selecione as opções por tamanho
3 – Digite a quantidade desejada do produto escolhido, após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras;
4 – Finalizando a compra, você será direcionado ao PagSeguro para efetuar o pagamento.
GARANTIA, TROCA e DEVOLUÇÕES
IMPORTANTE
Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente (EM SEU CPF), para usar em sua próxima compra. O crédito tem o prazo de 60 dias para ser utilizado.
Caso a BABY BLUE entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios abaixo, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BABY BLUE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@amobabyblue.com ou do telefone (51) 99989-4179, das 10:00 às 18:00, de segunda-feira à sexta-feira.
A política de troca ou devolução da BABY BLUE segue abaixo para consulta ou esclarecimentos. Sendo assim, o produto só será aceito mediante:
1 – Com as etiquetas e lacres da BABY BLUE intactas;
2 – Na embalagem original, não danificada. Caixas, saquinhos, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
3 – Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, alça, etc.);
4 – Não trocamos peças brancas.
5 – Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. Que comprove que quem está trocando, é quem realmente comprou.
6- Só trocamos peças com defeitos ou com nenhum mal-uso higiênico;
7 – Orientamos que as clientes experimentem as peças usando um protetor higiênico (cada peça é disponibilizada com um protetor higiênico).
8 – É possível trocar as peças por outras no dia do faturamento, desde que sejam trocadas por novas peças.
9 – Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.
Pagamento
A BABY BLUE trabalha com diversas formas de pagamento, buscando facilitar este processo a você, nosso cliente.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.